RSS

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

BACK TO SCHOOL!!


Acabaram às férias... É tempo de voltar a rotina, recomeçar!!

E já que sou uma eterna apaixonada por papelaria, resolvi aproveitar à volta às aulas para postar alguns objetos escolares que achei aqui na net!!
Até me fez relembrar meus tempos de escola, que adorava sair às compras com os meus pais para comprar os materiais escolares, estojos, lápis de cor, giz de cera, borrachas, mochilas... e vários outros itens que fazia questão de tudo combinando!!
Hoje compro para meu filho, que também como eu adora essas coisinhas!! Lógico que nada de mulherzinha como ele mesmo diz!!

handmade pencil case



Hudson - Conjunto de 12 Clips Coloridos PR-6012          

  











Bjs





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .