RSS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Dicas de Decoração - Penteadeiras

Olá minhas queridas seguidoras(o),

Mas uma semana se inicia, e eu com milhões de idéias de posts para vcs, devido a falta de tempo, às vezes tenho estado ausente , sinto uma falta danada de postar, mas a cada brechinha faço questão de atualizar meu blog.

Aqui vão algumas dicas de como uma penteadeira (principalmente as com carinhas de antiguinhas) ficam lindas em casa!! EU AMO MUITOOOOO essa decoração romântica!! Tenho a minha em um cantinho do meu quarto e sempre que olho para ela me apaixono mais e mais!! Na primeira foto.

Esse cantinho é o da minha casa, AMO esse cantinho!!











Uma semana abençoada à todos!!
Bjs



Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .