RSS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mensagem da Semana 07/11/11


"Amai-vos uns aos outros"
Jo 15,12
Qual é o sentido profundo da palavra amor, para cada um de nós?  Hoje, é uma palavra tão banalizada, tão usada para designar relações egoístas, que poucas vezes lembramo-nos da sua origem divina: tudo foi criado por amor, para o amor e no amor.  Foi o amor de Deus, que não coube em si só e que expandiu dando origem a vida, porque o amor é fonte de vida. AME, AME e AME e verás o milagre em sua vida.
Uma semana de muito amor à todas(o)!!
Beijinhos

3 comentários:

  1. Linda mensagem July !!! Ágape !!! Amor Divino e Incondicional ! O verdadeiro amor!! Estou pedindo muito a Deus, que me conceda um pouco deste amor de Deus para que eu AME todos indistintamente.
    TE AMO MUITO !!! Beijo!!!
    Lucys

    ResponderExcluir
  2. Jú, creio que essa foi uma das melhores mensagens que você já postou, é maravilhosa e realmente verdadeira, mas gostaria de citar o nosso amor, o amor fraternal, tenho certeza que é o que cada uma de nós 4 sentimos pela outra e é isso que nos une cada vez mais... Eu AMO, AMO, AMO vocês!
    Tem até uma frase que diz muito sobre o amor fraternal...
    "Seja legal com seus irmãos. Eles são a melhor ponte com o seu passado e possivelmente quem vai sempre mesmo te apoiar no futuro." :)

    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. "Amor é síntese, é uma integração de dados
    Não há que tirar nem pôr
    Não me corte em fatias
    Ninguém consegue abraçar um pedaço
    Me envolva todo em seus braços, e eu serei o perfeito amor."

    - Mário Quintana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .