RSS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dica de Moda!! Maxi Colares


Gente, eu amei essa tendência de maxi colar, porque até com uma produçãozinha bem simples, um simples acessório pode dar aquele up no visual....
Muitas pessoas acharam que as tendências de acessórios para 2012 extinguiriam de vez os maxi colares, mas se enganaram, pois os modelos de maxi colares também vão estar com tudo na temporada de 2012. Para quem ainda não sabe os maxi colares  são os colares maiores que dão CHARME e vida aos acessórios que antigamente era pequenos e mais tímidos no look de cada dia. E se você não tem um maxicolar, ai vai uma dica: junte vários colares de tamanhos e texturas diferentes até conseguir o efeito desejado.



Beijinhos,

4 comentários:

  1. Ju,
    realmente esse colares são maravilhiosos, porém tem que saber usá-los, afinal eles por si só já chamam bastante atenção, logo temos que ser prudentes na escolha da roupa que vamos usar com eles, mas estão super em alta e são lindos, porém não sei se combinam comigo... rsrs

    ResponderExcluir
  2. SÃO LINDOS!!!!!!!!!!!!VVC TA DE PAREBÉNS!!EU AMO BIJU

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog, é bem legal. Adorei os colares! Vou segui-lo.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. This item is so amazing, sparkling, fabulous! I like it very much!
    I am wondering if I can buy 1 piece from you? Please advise how much it is, and advise the shipping cost to me via DHL.
    Looking forward to hearing from you.
    Thank you

    Kind Regards,
    Jason
    pryma2008@163.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .