RSS

terça-feira, 10 de julho de 2012

Cantinhos e Coisas que AMO!!

Olá meninas...
Tenho estado ausente nesses últimos dias, mas meu filho é piloto de kart e está participando do Campeonato Brasileiro em Santa Catarina, acabo indo ao kartódromo todos os dias e não tenho tido tempo de postar... Mas hoje quero colocar mais uma fotinho da minha casa "Cantinhos e Coisas que AMO", sou muito detalhista, adoro miudezinhas... Estou sempre procurando coisinhas para comprar... Pequenas coisas que me deixam "VERY HAPPY"!!

Beijinhos,

3 comentários:

  1. Também adoro comprar coisas pra minha casa.
    Pequenas coisas já me fazem feliz!

    Obrigada por sua visita no Puxadinho.
    Fico feliz que tenha gostado e espero que volte sempre!

    Um beijo e ótima semana pra você!

    Lets

    ResponderExcluir
  2. Td commo sempre lindo! A propósito, sorte pro filhão!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário, ele é de grande valia para mim!!
Beijinhos, Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Copyright Only Me!! 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .